O presidente da Agência de Turismo de Palmas, Tom Lyra, respondeu a provocação do ex-prefeito Carlos Amastha. “É realmente impressionante que você já soubesse que Palmas precisaria de uma nova marca turística agora em 2023. Quem sabe, talvez a sua visão de futuro também possa nos ajudar a antecipar outras necessidades para os próximos anos. Talvez uma marca de viagem no tempo?”, disse Lyra em tom de ironia.

O presidente ainda reforçou que é sempre bom lembrar que o tempo passa e as coisas mudam. “e você como cidadão e empresário sabe disso”. Tom ainda disparou: “Mas se preferir, podemos sempre criar uma marca turística em homenagem ao seu mandato a cinco anos atrás, como “Palmas, cidade do turismo retrô”, finalizou.

No Instagram, ex-gestor da Capital questionou o fato da prefeitura lançar 10 anos depois uma nova marca turística para a capital e ironizou com o 1º de abril.

O empresário Marcelo Lélis também se posicionou sobre as alegações de Amastha.

Veja o que diz Tom Lyra:

Caro Carlos, obrigado por compartilhar conosco a sua habilidade de prever tendências turísticas há dez anos. É realmente impressionante que você já soubesse que Palmas precisaria de uma nova marca turística agora em 2023. Quem sabe, talvez a sua visão de futuro também possa nos ajudar a antecipar outras necessidades para os próximos anos. Talvez uma marca de viagem no tempo?

Brincadeiras à parte, é sempre bom lembrar que o tempo passa e as coisas mudam e você como cidadão e empresário sabe disso. A atual gestão está trabalhando com uma nova visão e estratégia para o turismo em Palmas, e é sempre bem-vindo qualquer feedback construtivo para aprimorar ainda mais nossos esforços. Mas se preferir, podemos sempre criar uma marca turística em homenagem ao seu mandato a cinco anos atrás, como “Palmas, cidade do turismo retrô”. O que acha?

Tom Lyra
Presidente da Agência de turismo do município de Palmas