
Inscritos no concurso do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) podem conferir os locais de prova acessando o cartão de informação do candidato, disponível no site da banca organizadora. O exame será aplicado em cinco cidades do Tocantins e ofertará vagas para analistas e técnicos com diversos tipos de formações. O salário inicial pode chegar a R$ 14.852,66.
As provas serão aplicadas neste domingo (22) nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Araguatins. A banca organizadora do concurso é o Instituto AOCP. Conforme o edital, são ofertadas três vagas para início imediato e dez para cadastro reserva (CR):
- Analista Judiciário – Área Judiciária: 2 vagas imediatas + 1 vaga para candidato negro + CR
- Analista Judiciário – Área Administrativa – Contabilidade: CR
- Analista Judiciário – Apoio Especializado – Tecnologia da Informação: CR
- Técnico Judiciário – Área Administrativa: 1 vaga imediata + CR
- Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade: Agente da Polícia Judicial: CR
- Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Programação de Sistemas: CR
Candidatos aos cargos de Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Contabilidade e Tecnologia da Informação farão a prova no período da manhã. Os portões abrem às 7h15 e fecham às 8h.
Já para os cargos de Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Agente da Polícia Judicial e especialidade em Programação de Sistemas, as provas serão aplicadas no período da tarde. Os portões abrem às 14h15 e fecham às 15h.
Nos dois casos, a aplicação das provas terá início 15 minutos após o fechamento dos portões, com duração total de cinco horas.
Para realizar a prova, é necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, cartão de Informação do Candidato impresso, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.
Fonte: g1 Tocantins