Gurupi – Foto: Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma criança de oito anos morreu por volta das 18h52 desta terça-feira, 27, em Gurupi. Segundo informações preliminares apuradas pela Gazeta, o garoto estaria de bicicleta fazendo “rabetão” na carroceria de um caminhão, e desviou da porta de um carro que estava aberta, escorregou, caiu e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo.

O fato teria acontecido em frente a Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi, na Avenida
Goiás, esquina com a avenida Beira Rio. Dezenas de pessoas e viaturas da Polícia Militar (PM)estão no local.

Segundo a PM, o motorista do caminhão, de 52 anos, se apresentou espontaneamente a delegacia.

No local, aconteceria um debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Confira vídeo do local do acidente:

View this post on Instagram

Tragédia! Em Gurupi, criança morre em local onde seria realizado debate eleitoral; candidatos lamentam Um adolescente de 13 anos morreu no início da noite desta terça-feira, 27, em Gurupi. Segundo informações preliminares, o garoto estaria de bicicleta fazendo "rabetão" na carroceria de um caminhão, e desviou da porta de um carro que estava aberta, escorregou, caiu e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do caminhão. O fato teria acontecido em frente a Câmara Municipal de Vereadores de Gurupi. Dezenas de pessoas e viaturas da Polícia Militar estão no local.  No local, aconteceria um debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado. Em nota os candidatos á prefeitura da cidade lamentaram e suspenderam as agendas. #sonagazeta #gazetadocerrado #noticiasdegurupi

A post shared by ⚜ Gazeta do Cerrado ⚜ (@gazetadocerrado) on

Em notas, os candidatos a Prefeitura de Gurupi, Josi Nunes e Gutierres Torquato lamentam o ocorrido e cancelaram todos os compromissos de campanha da noite desta terça-feira.

Confira as notas na íntegra:

Nota Josi Nunes

Os candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato, informam que suspenderam toda a agenda de campanha desta terça-feira, 27, em respeito à morte de uma criança vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás.

O acidente ocorreu no início desta noite, em frente à Câmara Municipal, local onde iria ocorrer o debate promovido pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que também foi cancelado.

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.

 

Nota Gutierres Torquato

É com profunda tristeza que o candidato a prefeito de Gurupi Gutierres recebeu a notícia sobre a morte de uma criança, na noite desta terça-feira, 27, em frente a Câmara de Vereadores da cidade. No local seria realizado o debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.

Por conta da tragédia, a Coligação Gurupi No Caminho Certo cancelou todos os compromissos de campanha desta noite, inclusive o encontro que faria com profissionais da educação.

Consternado com o ocorrido, Gutierres roga a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos da criança neste momento de profunda tristeza e dor.

Coligação Gurupi no Caminho Certo