Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Os moradores de Silvanópolis, na região central do Tocantins, estão chocados o assassinato de uma família inteira na cidade. A Polícia Militar (PM), informou que os corpos foram encontrados esta manhã, após vizinhos escutarem na noite de quinta-feira, 25, pelo menos seis disparos de arma de fogo.
Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, o que se sabe até o momento é que o avô matou a esposa, a filha, as duas netas e depois cometeu suicídio após trancar a porta da casa na qual viviam.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram identificados. Segundo informações da polícia, as vítimas são : Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, que eram marido e mulher, Ruth Barros Tavares, 27 anos, filha do casal, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos eram as netas.
Uma estudante universitária que preferiu não se identificar está de visita na casa do pai em Silvanópolis. Ela contou que a cidade está muito chocada com o crime.
“É muito triste ver uma família toda se acabar. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa. Eu nem sei o que faria se acontecesse algo parecido com algum parente meu. É muito triste”, disse.
Outra moradora que também preferiu não se identificar contou que ninguém quer acreditar na tragédia.
“É difícil acreditar no que aconteceu. Você dorme e simplesmente acorda com a notícia de que uma família foi assassinada. Todo mundo está muito assustado e sem entender direito o que aconteceu”.
A polícia informou que a família chegou há cerca de três meses na cidade. Polícia Civil vai investigar o caso.
Confira mais detalhes sobre o crime:
Nota da PM
IML estiveram no local.
________________________________________________________________________