Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo, 9, na BR-242, próximo a Barreiras, Bahia. Todas as vítimas eram moradoras do Tocantins e faziam parte da mesma família, tendo saído de Gurupi para uma viagem de férias. O acidente ocorreu por volta das 6h30.
As vítimas fatais foram identificadas como Wisley Silva Sousa, esposo; Alexsandra Gomes Pereira, esposa; Rodrigo Pereira Silva, filho; Rafael Pereira da Silva, filho; e a avó de Wisley, cujo nome não foi divulgado. As informações foram confirmadas pelo pastor auxiliar da Igreja Batista Filadélfia de Gurupi, Gilberto Correia da Silva, onde a família frequentava. Segundo ele, o grupo estava a caminho de Recife (PE) para desfrutar das férias.
O impacto da colisão foi tão intenso que um dos veículos ficou completamente destruído, enquanto o segundo teve a parte frontal totalmente danificada. Ambos os carros ficaram atravessados na pista, obrigando a interrupção do trânsito pela Polícia Rodoviária Federal.
O pastor relatou que Rafael, o filho mais novo, chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais membros da família perderam a vida no local do acidente.
O motorista do outro veículo envolvido viajava sozinho e sofreu apenas ferimentos leves.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e a previsão é de que cheguem a Gurupi durante a noite ou madrugada. A família será velada na igreja que frequentavam, porém, ainda não há informações sobre o local do sepultamento.