Foto: Divulgação

Maju Cotrim

A prefeita eleita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes estuda junto com sua equipe técnica a nova estrutura de gestão a partir de 2021.

A Gazeta conversou com o advogado Flavio Suarte que coordena a comissão de transição indicado pela prefeita eleita Camila.

“Estamos ainda discutindo a nova estrutura administrativa que ela pretende implementar, e a partir daí ela deverá começar a definir alguns nomes”, disse á Gazeta.

A Gazeta apurou que cortes serão feitos principalmente na estrutura de gabinete do prefeito que tem vários comissionados. O foco é uma gestão eficaz com foco na eficiência.

Camila deve começar a anunciar nos próximos dias a equipe.

A transição

“Na última sexta-feira tive uma reunião com o Procurador do Município e a equipe de contabilidade da Prefeitura, onde traçamos um roteiro para os trabalhos. Hoje eu me reuni com a nossa equipe, designada pela nova gestão, para passar alguns informes do que foi abordado na reunião com o jurídico e contabilidade da atual gestão, e orientar os trabalhos da nossa equipe, que agora vai a campo, nas respectivas áreas temáticas, buscar as informações inerentes a cada pasta”, informou.

“Acredito que conseguiremos fazer uma transição tranquila, ao menos com o levantamento das informações que são básicas, pois foi esta a garantia que recebemos do Procurador do Município e com os Contadores, com quem nos reunimos”, pontuou .