Tribunal Regional Eleitoral – Divulgação

Na próxima segunda-feira (4/4), a Justiça Eleitoral do Tocantins retoma o trabalho 100% presencial na sede, anexos e cartórios de todo o estado. O atendimento ao público será realizado conforme horário estabelecido no site do TRE-TO.

Conforme a Portaria nº 181/2022, a retomada do serviço presencial leva em consideração as ações necessárias para prevenção de contágio pela Covid-19 e será mantida a recomendação do uso de máscaras em todas as dependências do Tribunal.

“Ter a consciência de que precisamos nos proteger de forma coletiva é essencial e, assim, o uso de máscara como medida de proteção individual ainda é necessário, principalmente neste mês de abril, que é um período de grande movimento nos cartórios por conta do fechamento do cadastro eleitoral”, destacou a coordenadora médica do TRE-TO, Mary Carlos Freire.

Cadastro eleitoral

Faltando apenas um mês para o fim do prazo de cadastramento eleitoral, que será encerrado em 4 de maio, os eleitores contam com três canais para solicitação de serviços como alistamento (1º título), revisão, regularização e transferência de domicílio:

Fonte – Ascom TRE-TO