Trecho da TO-445 está parcialmente interditado - Foto - Divulgação

Trecho da TO-445 está parcialmente interditado – Foto – Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 9, informando que um trecho da TO-445, entre Lajeado e Miracema, região central do Estado, foi parcialmente interditado após a parte da pista ceder sobre a ponte do Landi.

Ainda conforme a PM, a Ageto já foi informada sobre o caso e está tomando nas medidas necessárias para o reparo da pista.

Veja recomendações abaixo

A 6ª CIPM informa à população e aos motoristas que transitam pela região que, devido a um incidente ocorrido na ponte do Landi, localizada na TO-445 entre Lajeado e Miracema, parte da pista cedeu, resultando na formação de uma cratera sob a pista. Em razão disso, o trecho está parcialmente interditado, operando em sistema de meia pista.

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) já foi notificada e está tomando todas as medidas necessárias para a manutenção e reparo da pista com a máxima urgência. Contudo, pedimos aos motoristas e à comunidade que utilizam este trecho para que estejam atentos aos sinais de trânsito temporários e reduzam a velocidade ao se aproximarem da área afetada.

Recomendações Importantes:

Reduza a velocidade e siga as orientações dos agentes de trânsito e sinalizações temporárias.
Mantenha-se informado sobre o progresso dos reparos e possíveis alterações no tráfego através dos canais oficiais da 6ª CIPM e da AGETO.
Esteja preparado para possíveis atrasos em sua viagem e planeje seu itinerário com antecedência.

A segurança dos motoristas e da população é nossa prioridade.