O calendário de eventos artísticos para o mês de março em Paraíso do Tocantins está recheado de atrações com entrada livre ao público. Os eventos, que contam com parcerias da Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acontecerão na Praça da Cultura José Torres e no Teatro Cora Coralina, no centro da cidade.

A primeira atração será o “Palco da Cultura BRK”, que estará no dia 18 de março, quarta-feira, na Praça da Cultura José Torres, das 16h às 22h, com diversas atrações artísticas, celebrando a Semana da Água.

Já nos dias 27 e 28 de março, sexta-feira e sábado, acontecerá o “Cultura Sesc em Movimento”, evento promovido em parceira com o Sesc – TO, com uma série de apresentações artísticas, envolvendo música, teatro, dança, cinema e artes visuais.

Finalizando o mês, acontecerá nos dias 29, 30 e 31 (domingo, segunda-feira e terça-feira), o “Cinema é para você, sim!”. O evento, promovido em parceria com a Caixa Econômica Federal, ofertará sessões de cinema gratuitas.