Uma grande movimentação política marcou a tarde desta quarta-feira, 28, na sede do partido verde com a filiação de mais três fortes nomes á sigla. O partido recebeu as filiações do ex deputado estadual, Derval Silva, do ex presidente da Associação Tocantinense de Municípios e ex prefeito de Brasilândia, João Emídio; e do ex presidente da Ruraltins, Pedro Dias.
A presidente estadual do PV, Cláudia Lélis, lembrou que o projeto do PV continua mais forte do que nunca e que até o dia 7 de abril, novos nomes irão fortalecer o PV. “ É com a força dos companheiros históricos e daqueles que estão chegando que iremos disputar as eleições de outubro e tenham certeza com uma chapa forte e coesa”, anunciou Cláudia.
Cláudia Lelis que também já colocou seu nome á disposição do partido, fez questão de ressaltar que os novos filiados contribuirão muito com o partido, “ nosso trabalho não pára e vamos sair mais fortes e unidos destas eleições”, destacou Lélis, que já anunciou que o partido pretende fazer deputados estaduais e federais, além de buscar uma vaga no Senado.
Participaram das filiações o membro da executiva estadual do PV, Marcelo Lélis, o prefeito de Taquatinga, Miranda, além de lideranças e membros do partido.
Novos filiados
O ex presidente da ATM, Joao Emídio – disse estar feliz em entrar para o partido e lembrou que existem desafios a enfrentar “ por isso precisamos estar unidos e coesos para enfrentar os desafios das próximas eleições”.
O ex deputado Derval Silva, lembrou que entra com muita garra e com vontade de fazer a diferença, “ política é construção, venho para somar para agregar a esse partido que tanto fez e faz pelo estado”, reforçou Iderval.
O presidente do Ruraltins, Pedro, lembrou que deseja colocar sua experiência na área rural e também como pioneiro da região sul para ajudar o partido e o estado.
O partido já tinha recebido nomes fortes há cerca de 10 dias como o ex secretário de administração, Geferson Barros, que colocou seu nome para disputar uma vaga á deputado federal, além dos pré-candidaturas pevistas como o arquiteto Walfredo Antunes, que pretendem disputar uma vaga ao Senado Federal. Também já colocaram nomes á disposição do partido líderes do segmento evangélico como Antônio Bandeira, Emanuel Marlon e o irmão Elmir, ao lado de Oséias Reis, da juventude, que querem disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.