Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar e três indivíduos foram detidos em flagrante em Goiatins, Porto Nacional e Miranorte.
Na madrugada desta segunda-feira, 03, um homem de 37 anos, idenficado como Darley Pereira Caravalho foi detido em posse de uma espingarda calibre 20, após ameaçar a esposa dentro de casa em Goiatins.
A vítima que foi agredida fisicamente acionou a PM, e no local, o autor foi surpreendido pelos policiais militares em posse de uma espingarda com nove munições intactas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por violência contra mulher e porte ilegal de arma de fogo.
Wilson Ferreira dos Santos, de 34 anos foi preso em Porto Nacional, por volta das 20 horas, de domingo, 02, durante uma abordagem veicular no KM 07 da TO-050. Os militares encontraram uma espingarda tipo bate-bucha municiada no interior do veículo.
Ainda no mesmo dia, em Miranorte, os policiais localizaram pela manhã Ediwilson Lopes Martins, de 27 anos, foi preso em posse de uma arma de fogo no setor Jaó, após receberem uma denúncia. Diante dos fatos, os indivíduos e as armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.