Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Gurupi, no Sul do Estado, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde desta quarta-feira, 19, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Adriano Mendes Reis, de 28 anos, Larissa das Mercês Munis Pereira, de 21 anos, e Márcia Helena Fernandes de Abreu, de 34 anos.
Conforme o delegado Rafael, a prisão ocorreu na rodoviária de Gurupi, no momento em que Adriano, vulgo “estopa”, juntamente com Larissa entregavam cerca de 400g de crack para Márcia Helena. Além da droga, foram apreendidos três aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie.
Adriano “estopa” já era investigado em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e fazia apenas nove dias que havia deixado a cadeia. Após as providências cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Larissa e Márcia estão recolhidas na Central de Flagrantes à espera de vagas no Sistema carcerário feminino do Estado.
—