A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos – DENARC, juntamente com a 3ª Divisão Especializada na Repressão ao Crime Organizado – DEIC, prendeu na tarde desta sexta-feira, 13, em Santa Fé do Araguaia, região norte do Estado, três pessoas em flagrante em posse de 10, 5 quilos de pasta-base de cocaína e aproximadamente R$ 10 mil em espécie.

Foram presos dois homens, um de 24 anos, outro de 52 anos e uma mulher de 32 anos. De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes, a droga era oriunda do estado do Mato Grosso e as investigações acerca do tráfico interestadual duraram cerca de cinco meses, resultando na prisão dos três nesta sexta-feira.

“Recebemos a informação de que eles estavam na região e conseguimos abordar o trio que trafegava num automóvel em direção a Araguaína”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, após os procedimentos cabíveis, os dois homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia.

Homens e mulher foram presos em flagrante em Santa Fé do Araguaia. – Divulgação SSP-TO

Fonte: Ascom SSP-TO