Foto – Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
O dono de uma distribuidora de bebidas identificado como Victor Cardoso de Souza, 25 anos, foi assassinado com vários tiros no rosto, nesta quinta-feira, 25, na avenida LO-31, na Arso 151, antiga 1503 Sul, no Plano Diretor.
Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), a equipe foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, testemunhas relataram que três homens com roupas escuras chegaram no local e fizeram os disparos.
Uma outra vítima ficou ferida, mas ao perceberem que estava apenas na distribuidora, os criminosos não o mataram e em seguida fugiram a pé. A vítima que sobreviveu foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.
A PM informou também que o Victor tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e ameaça. Ele fazia também o uso de uma tornozeleira eletrônica.
Os autores do crime ainda não foram identificados e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Victor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).