Em Natividade é possível conhecer a Igreja de Nossa Senhora da Natividade, além das Ruínas da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e a Igreja São Benedito - Divulgação

Igreja de Nossa Senhora da Natividade – Divulgação

Desenvolver o Turismo de Aventura. Esse é o objetivo do segundo seminário “Sudeste do Tocantins mostra sua cara” que será realizado na próxima segunda-feira,21, em Dianópolis. A ideia é mostrar as potencialidades turísticas dos municípios de Natividade, Almas, Dianópolis, Rio da Conceição, Aurora do Tocantins, Arraias, Paranã, Taguatinga, Novo Jardim e Jaú do Tocantins.
O evento terá início às 14 horas, no auditório do colégio João D’Abreu. Estarão presentes conselheiros do Sebrae, lideranças empresariais, gestores públicos, líderes das entidades parceiras, imprensa, estudantes, agências de turismo da região sudeste e da Capital, assim como os demais envolvidos no projeto de desenvolvimento da região sudeste do Tocantins.
Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, o evento é uma oportunidade de fortalecer a inovação empresarial no turismo e nos diversos setores da economia desta região do estado. “Queremos fomentar os pequenos negócios ligados ao turismo da região sudeste. Colocar esses dez municípios em uma vitrine para mostrar o que eles têm de melhor”, explicou.
O “Sudeste do Tocantins mostra sua cara” terá ainda assinatura de convênios com os prefeitos dos 10 municípios para a nova etapa do projeto, também será oficializado parceria entre o Sebrae e o SENAR para desenvolver o Turismo Rural na região, além de palestras técnicas sobre o segmento. O encerramento fica por conta de um show do cantor Juraíldes da Cruz , filho querido daquela região e grupos de danças folclóricas.