A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca/Prograd), divulgou nesta quarta-feira (25) a 1ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2021/2 e a lista com a classificação geral da manifestação de interesse na lista de espera no sistema UFT.

As matrículas dos aprovados nesta chamada devem ser realizadas das 8h30min do dia 30 de agosto às 18h do dia 31 de agosto de 2021. De acordo com o edital, em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. O atendimento aos candidatos será realizado pelos e-mails abaixo listados:

Araguaína | [email protected]

Arraias | [email protected]

Gurupi | [email protected]

Miracema | [email protected]

Palmas | [email protected]

Porto Nacional | [email protected]

Matrícula eletrônica

Para efetuar a matrícula eletrônica o candidato deve acessar o sistema Sigrad em https://sistemas.uft.edu.br/sigrad, clicar em “Entrar com Gov.br”, efetuar seu cadastro no “Login Único” do governo federal e criar uma conta gov.br, meio de acesso digital do usuário aos serviços públicos digitais, caso seja o seu primeiro acesso nessa plataforma de acesso digital. Depois é preciso inserir o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha, caso já possua uma conta gov.br.

Ao retornar para o Sigrad é preciso verificar o processo seletivo e curso aprovado e clicar em SOLICITAR MATRÍCULA. As demais etapas com o passo a passo do procedimento você encontra no edital abaixo:

1ª Chamada da Lista de Espera do SISU 2021/2

 Classificação Geral da Lista de Espera 

Edital – Classificação Geral da Manifestação de Interesse em Participar da Lista de Espera