Brener Nunes – Especial Gazeta do Cerrado
Em solenidade na manhã desta quarta-feira, 07, o governador Marcelo Miranda afirmou que o pagamento dos salários dos servidores cairá na conta até esta sexta-feira, 09. “Tenho certeza que os esposos, namorados, seja quem for, pelo menos até dia 9 todas as mulheres receberão presentes porque o pagamento vai cair”, afirmou. No evento, foi firmado o convênio com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), para a realização do Curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação e Política de Ciência e Tecnologia, voltado para a capacitação de servidores públicos do Poder Executivo e sociedade em geral.
Marcelo iniciou seu discurso com a seguinte frase: “ser feliz é nossa natureza! São 29 anos de muita luta, dedicação e respeito, e vou muito além”, destaca o governador fazendo alusão à sua pré-candidatura as eleições deste ano.
Miranda também cumprimentou em nome de sua esposa e deputada estadual, Dulce Miranda, todas as mulheres presentes, mas brincou: “Ainda é o marido que manda”.
Também saudou os servidores da Administração do Estado. “Não diminuindo os servidores das outras pastas, mas os da administração, são o elo do Estado com todos os outros servidores”, pontuou.
Marcelo diz estar muito satisfeito com a parceria com a UFT. “A UFT é uma relíquia do nosso estado, a Unitins é uma relíquia, as universidades privadas são relíquias”, discursou.
“Devemos investir em gestão, todos temos falhas, mas se tivemos uma boa equipe, tudo vai andar direito”, disse em outro trecho do seu discurso.
Marcelo também citou o Plansaúde, disse que deve resolver todas as suas pendências com a gestora do plano. “Se não fosse o Plansaúde muitos já teriam partido, eu quero o Plansaúde”, afirmou o governador.
Encerrou seu discurso dizendo: “encerro minhas palavras dizendo que tudo isso é fruto de muito trabalho de equipe e mais tarde vão nos agradecer. Estamos vivos, firmes, e podem ter certeza, vamos defender o que é nosso. Vamos defender o nosso patrimônio maior, que é o povo tocantinense, o povo brasileiro. Podem afirmar, estamos vivos nessa caminhada”, pontuou com firmeza.
“Deus no coração de todos e vamos continuar a defender o que é nosso, o servidor sempre teve apreço do Marcelo Miranda e do governador Marcelo Miranda”, reafirmou o emedebista.