Maju Cotrim
O humorista tocantinense Paulo Vieira e ex-colega de Record do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, lamentou a morte do apresentador nesta sexta-feira, 22, em Orlando nos EUA.
“Gugu amava o povo e amava a comunicação… Eu tive a honra de conduzir um ao vivo com ele no palco e, como em todos os nossos encontros, foi uma das pessoas mais generosas que eu conheci na Televisão. Vai fazer uma falta danada esse cara!”, afirmou o humorista nas redes.
Vários tocantinenses lamentaram a morte de Gugu nas redes sociais exaltando a trajetória dele.
Famosos comentaram nesta sexta-feira (22) a morte de Gugu Liberato. O apresentador tinha 60 anos e faleceu em Orlando, nos Estados Unidos, onde estava internado desde o dia anterior após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.
Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 2009, assinou contrato com a TV Record, onde continuou a atuar como apresentador.
Ele tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.
Veja a trajetória de Gugu em reportagem da Gazeta: