Equipe Gazeta do Cerrado

No dia 17 de agosto deste ano, 50 casais de Colinas do Tocantins irão realizar o sonho de oficializarem a união. A Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar um casamento coletivo e já tem até fila de espera para o próximo ano.

A Gazeta também apurou, que o prefeito da cidade Adriano Rabelo e a primeira-dama, que é secretária de Assistência Social, Michella Rabelo também devem  participar e reforçarem os votos na cerimônia. Eles que já são casados no civil e vão aproveitar o momento para participar e celebrar junto com a comunidade.

Conforme a primeira-dama de Colinas, toda segunda semana de agosto é celebrada  a Semana Nacional da Família. “Dentro da programação da Semana Nacional da Família as pastorais envolvidas (Noivos e Familiar) pensaram em, valorizar a família promovendo, ao final das comemorações o casamento comunitário. Pois percebeu-se que era o desejo de muitas mulheres, que já viviam uma união estável, sacramentar ou, receber uma benção. Entrando na Igreja, tendo esse momento que foi, por tantas sonhado”, afirmou Michella.

O padre José Orlando Pessoa, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também contou à nossa equipe que a procura foi muito grande. “Algumas pessoas da comunidade assumiram esse sonho. E foram muitas à procura e vai-se concretizar esse momento tão esperado”, finalizou.

A realização do evento é da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.