Ao todo, foram ofertadas 680 vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Medicina, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão do Agronegócio.
As aulas do semestre letivo 2022/1 iniciarão presencialmente no dia 1° de fevereiro para todos os cursos, exceto Medicina, que iniciará o semestre letivo no dia 14 de fevereiro, também na modalidade presencial.
O reitor da Unitins, Augusto Rezende, comemora o sucesso do vestibular e ressalta a exigência da comprovação de vacinação para entrada e permanência nas unidades da Unitins. “Mais um processo seletivo exitoso da Unitins, desta vez abrangendo todos os 17 cursos, em que temos a certeza que os melhores candidatos foram aprovados. Lembrando que agora temos a exigência da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para a entrada e circulação nas nossas unidades. Comemoramos o sucesso, agradecemos toda a comunidade acadêmica e parabenizamos os novos alunos que farão parte do nosso corpo discente”, concluiu o reitor.
Matrículas
Para os candidatos aprovados nas vagas destinadas às pessoas com deficiência, será necessária a apresentação presencial à junta médica para perícia. Esses candidatos devem apresentar os documentos exigidos em edital próprio e laudo médico que contenha parecer médico em que conste, obrigatoriamente, o código da deficiência, nos termos do Código Internacional de Doenças (CID) e, preferencialmente, a categoria de deficiência classificada no artigo 4º do Decreto Federal nº 3.298 de 20/12/1999.
Após os processos de verificação, todos os candidatos devidamente aprovados na heteroidentificação, perícia médica e os que concorreram em ampla concorrência devem solicitar a matrícula on-line, pelo sistema I-Protocolo, entre os dias 26 e 31 de janeiro.
Todas as orientações aos candidatos aprovados na primeira chamada estão disponíveis no Portal da Unitins, na página do Vestibular 2022/1 (acesse aqui). Confira o cronograma das etapas de verificação e de matrículas: