Foto – Nonato Silva

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou o prazo de inscrição para o vestibular TO Graduado. O novo prazo encerra dia 24 de agosto e os interessados podem realizar a inscrição pelo site www.unitins.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00 e pode ser paga até o dia 25 de agosto. Confira o edital na página do vestibular no Portal da Unitins (acesse aqui).

O TO Graduado é um Projeto de Interiorização Universitária, executado pela Unitins, com o objetivo de ofertar cursos de ensino superior para municípios tocantinenses. Neste vestibular são oferecidas 1.000 vagas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública, cursos de ensino superior, gratuitos e com aulas no formato híbrido (presencial e on-line).

Os cursos são ofertados para as cidades de Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo. Cada cidade receberá pelo menos 2 cursos de graduação.

A prova está marcada para o dia 04 de setembro e acontecerá nas cidades que receberão os cursos do TO Graduado. As aulas estão previstas para iniciar no dia 21 de setembro. Confira todas as informações no Edital (aqui).

Fonte – Ascom Unitins