No Banner to display

Universidade estuda possibilidade de abrir unidade em Taguatinga

Por: Maju Cotrim | 14/06/2020

Última atualização em 14/06/2020 14:49

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Uma articulação pode trazer mais uma universidade para o Tocantins.

O vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, visitou neste sábado, 13, em Aparecida de Goiânia (GO), a Universidade Alfredo Nasser (Unifan), com o objetivo de trazer novos cursos para o Estado.

Wanderlei Barbosa foi recebido pelo reitor licenciado da Unifan, deputado federal professor Alcides Ribeiro (Progressista-GO).

O vice-governador e o reitor falaram sobre a política educacional e a sua importância no desenvolvimento econômico, social e integrado do Brasil.

O professor Alcides Ribeiro se mostrou muito interessado em conhecer o estado do Tocantins. “O Tocantins é um estado novo e de grandes oportunidades em quase todos os setores. Eu inclusive já encomendei uma pesquisa para estudar a possibilidade de abrir uma unidade educacional da Unifan em Taguatinga do Tocantins, sul do Estado. Então, eu vejo com bons olhos e gratidão a visita do vice-governador Wanderlei Barbosa, que agora é meu amigo”, declarou o reitor.

O vice-governador disse que a visita, além de cortesia, foi também uma agenda de trabalho. “Estou aqui em nome do governador Mauro Carlesse e quero convidar o professor Alcides para conhecer o nosso Estado, tenho certeza que irá gostar e em breve, sou otimista, uma parceria entre a Unifan e o nosso Governo será feita, para a construção de uma unidade educacional da Universidade no Tocantins”, concluiu.

O deputado federal Professor Alcides Ribeiro deve fazer uma visita ao Estado.

A Faculdade Alfredo Nasser (Unifan) localiza-se no seio de uma comunidade em franca expansão econômica, populacional, social e de conquistas políticas, por estar privilegiada na parte da Região Metropolitana da Capital do estado de Goiás, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Matemática, Medicina, Odontologia, Pedagogia, licenciatura, Psicologia e Segurança Pública.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]