Foto – Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta segunda-feira, 26/10, oito vagas de estágio remunerado para alunos do Ensino Médio e Superior distribuídas nos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi. As oportunidades são para estudantes que estão em busca de conhecimento prático em sua área de estudo dentro do mercado de trabalho.

As vagas são distribuídas entre acadêmicos dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis (3), Administração (1), Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental (1), Farmácia (1) e Ensino Médio (2). Para concorrer às vagas os candidatos devem estar devidamente matriculados e atender os requisitos exigidos pela empresa demandante. São requisitos das vagas, por exemplo, ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada, os estagiários contam com outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737.

Confira as oportunidades:

Vaga – Administração ou Ciências Contábeis – 1° semestre ao 6° semestre – Gurupi

Vaga – Administração ou Ciências Contábeis – 2° semestre ao 6° semestre – Palmas

Vaga – Administração ou Ciências Contábeis – 2° semestre ao 4° semestre – Araguaína

Vaga– Administração – 1° semestre ao 6° semestre – Palmas

Vaga – Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental – 4° semestre ao 7° semestre – Araguaína

Vaga – Farmácia – 1° semestre ao 6° semestre – Gurupi

Vaga – Ensino Médio – 1° semestre ao 2° semestre – Gurupi

Vaga – Ensino Médio – 1° semestre ao 2° semestre – Palmas

Fonte – Assessoria IEL