Valderez prestigia posse e apoia fortalecimento do TCE

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 07/02/2019

Última atualização em 07/02/2019 20:13

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) prestigiou nesta quinta-feira, 07, em Palmas, a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO). Na ocasião, o Conselheiro Severiano Costandrade foi reconduzido à presidência da Corte de Contas, para o biênio 2019/2020. Foi empossado ainda o conselheiro Alberto Sevilha como vice-presidente e o conselheiro José Wagner Praxedes como Corregedor.

A parlamentar parabenizou a mesa diretora e destacou a importância da Corte para o Estado do Tocantins. “Apoio o fortalecimento do TCE/TO e de todos os Tribunais no Brasil. Parabenizo o presidente, Severiano Costandrade em nome de todos. Certamente terá um mandato transparente e eficiente na fiscalização das contas públicas”, disse a parlamentar.

A solenidade em homenagem aos 30 anos do TCE/TO, também contou com a entrega de diversas honrarias. Foram concedidas pela Corte o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos e a Medalha do Mérito Funcional. A primeira é concedida a personalidades públicas, autoridades e representantes da comunidade em geral, por relevantes serviços prestados ao TCE ou ao Estado do Tocantins. Já a segunda é uma forma de reconhecimento aos servidores pela dedicação à instituição.

Homenageados

Foram condecorados com o Colar do Mérito Governador Siqueira Campos o Presidente da Associação Nacional dos Servidores Públicos da Previdência e Assistência Social Alexandre Lisboa; a Conselheira Substituta Aposentada Ana de Souza; o Presidente do Tribunal de Contas da Paraíba,  André Carlo Pontes;  a Procuradora-Geral de Contas do Distrito Federal Claudia Pereira; o Ex-Comandante Geral da Polícia Militar/TO Coronel Glauber Santos; o P.H.D. em Econômica Ambiental Divaldo Rezende; o Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos; o Ex-presidente da OAB/TO Epitácio Brandão Lopes; o médico Heitor Godinho de Almeida; o advogado Hélio Miranda; a escritora Isabel Neves; o professor Jorge Ulisses Fernandes; a deputada estadual Luana Ribeiro; o jornalista Luiz Espíndola; o ex-presidente da AL/TO Luiz Tolentino; a Conselheira Substituta aposentada Márcia Adriana; o prefeito de Paraíso Moisés Avelino; o Procurador-geral do Estado Nivair Vieira; o Juiz de Direito Pedro Nelson de Miranda; o advogado Renato Santana; o ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins Raimundo Frota; o delegado Rodrigo Ferraz; o arquiteto Walfredo Antunes; e o Conselheiro Substituto Wellington Alves da Costa.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]