TAF foi realizado em Araguaína
Foi divulgado o resultado preliminar do Teste de Aptidão Física (TAF), realizado no último fim de semana, para cargo na Guarda Municipal do Concurso Público de Araguaína.
Dos 275 pré-selecionados convocados, 211 compareceram. Os candidatos que atingiram índice mínimo ou superior exigido nas provas estão classificados como aptos e os que não atingiram, como inaptos.
“O candidato que desejar entrar com recurso contra o resultado poderá fazê-lo no período entre quinta e sexta-feira, 9 e 10, no site da banca”, afirmou a secretária da Administração e presidente da Comissão Organizadora, Rejane Mourão. A próxima fase será a Avaliação Psicológica.
Teste para covid-19
O TAF também teve acompanhamento de equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal da Saúde. Foram realizados testes rápidos para covid-19 em todos os candidatos, aferindo 29 candidatos positivos. Esses foram encaminhados ao atendimento médico no local e realizarão a prova no dia 26 de julho.
Segurança da prova
Várias medidas sanitárias foram tomadas para garantia de segurança dos candidatos contra a coronavírus. Logo no portão de entrada eles tiveram a temperatura medida com um termômetro digital infravermelho, higienização das mãos com álcool 70% e disponibilização de máscaras descartáveis.
Os equipamentos utilizados para realização das provas físicas, como barras e os colchonetes foram devidamente higienizados a cada uso e o ambiente teve sanitização constante.
A lista com os nomes dos candidatos pode ser conferida no site da banca www.idib.org.br.
Fonte: Secom Araguaína
Foto: Marcos Sandes