O corpo do servidor público Olivito Paulo Filho, de 66 anos, será velado nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa do Tocantins, a partir das 8h. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

O servidor e a esposa foram vítimas de um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins. Olavito não resistiu e morreu no local. A esposa segue internada. Outras duas pessoas que estavam no veículo, também, foram socorridas. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.

Olivito era servidor do gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), que publicou uma nota de pesar, dados pêsames à família e amigos da vítima. O servidor já tinha ocupado os cargos de secretário de Obras e vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, por duas vezes.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que a colisão aconteceu em uma curva e o carro ficou fora da rodovia. A caminhonete envolvida parou atravessada em parte da pista.

Notas de pesar:

O senador Eduardo Gomes lamentou a morte do assessor político. Veja a nota de pesar: 

 

O gabinete do meu amigo, deputado Valdemar Junior está em luto pelo trágico desaparecimento de seu assessor, Olivito Paulo Filho, carinhosamente conhecido por Bebém. Apaixonado pela política, ele foi vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia e secretário municipal e deixa um clima de consternação com sua precoce partida. Nossa solidariedade ao deputado Valdemar, seus colegas de gabinete, familiares e amigos e que Deus conforte a todos.

Eduardo Gomes
Senador da República