Nesta quinta-feira, 5, o município de Peixe, sul do estado, a vendedora Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta no banheiro de loja onde a mesma trabalhava. Jaqueline tinha cortes feitos por um canivete na barriga e em uma das axilas, assim como um corte no pescoço. A vítima estava amarrada e amordaçada.

Investigação

A Polícia Civil já ouviu 10 pessoas, entre parentes e amigos, para tentar esclarecer o assassinato da jovem, mas ainda não houve prisões. Nada foi levado da loja e o celular da vitima ainda não foi encontrado.


A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que já foram feitas várias diligências, mas não deu detalhes sobre as investigações. Disse ainda que a perícia fez os levantamentos iniciais no local do crime e que o corpo foi submetido a vários exames no IML de Gurupi. O responsável pelo caso é o delegado João Paulo de Souza.

A Polícia Civil acredita que o assassinato da vendedora foi planejado e motivado por vingança. A polícia procura por um homem visto usando luvas brancas próximo ao local do crime horas antes do corpo de Jaqueline ser encontrado.

As câmeras de segurança mostram o momento em que ele passa em frente a loja em baixa velocidade. Ele também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo de Jaqueline ser descoberto.

Velório

O corpo da vendedora está sendo velado na casa do avô, no setor Aeroporto. O enterro está previsto para às 16h desta sexta-feira.

A jovem tinha 19 anos, era casada e teve o primeiro filho há cerca de três meses.

*Com informações do G1TO