Vereador em Bernardo Sayão e pré-candidato a prefeito, Roberto Lino de Oliveira, conhecido como Betin do PA, optou por não fazer o lançamento oficial da sua pré-candidatura no município. De acordo com ele, com a pandemia é importante manter os protocolos e evitar aglomeração, além do mais, o pré-candidato afirmou que há um bom tempo vem dialogando com a comunidade sobre o seu projeto para o município.

O pré-candidato destacou que tem bons projetos para fomentar o desenvolvimento do município. “Precisamos buscar novas fontes de renda para a população. Se nós enquanto comunidade ampliarmos as plantações de frutas, por exemplo, podemos com incentivos fiscais atrair uma indústria de sucos para a região, o que resultará em geração de emprego local, melhores condições aos pequenos agricultores e toda a população vivendo melhor”, disse o pré-candidato que garantiu implantar cooperativas para desenvolver seu projeto.

Betin do P.A. lembrou que tem diversos serviços sociais prestados à população, o que lhe credencia a disputar a prefeitura. “Com a ajuda da sociedade já construímos, por exemplo um estádio de futebol e uma praça no PA providência. Enquanto vereador tenho trabalhado para contribuir com o município, na condição de gestor sei que farei muito mais, pois para administrar é preciso disposição e criatividade para resolver os problemas do povo”.

Com 11 pré-candidatos a vereadores e o senhor Hamilton como pré-candidato a vice-prefeito, Betin do PA, evidenciou que não faz política com falsas promessas. “Não faço política prometendo ilusões, fantasias, mas firmo compromissos embasados em projetos que sei que podem ser executados e beneficiarão a todos”, concluiu. Filiado ao Partido Liberal, o pré-candidato conta com o apoio do presidente estadual da Sigla, deputado federal Vicentinho Júnior e ainda com a deputada Amália Santana, do PT. A convenção do grupo acontece no dia 05 de setembro.