Maria José Cotrim
O candidato a vice-governador, José Geraldo de Melo concedeu entrevista à Gazeta do Cerrado sobre como será a campanha do seu grupo encabeçado pelo ex-juiz, Márlon Reis do Rede.
Zé Geraldo já foi deputado estadual por dois mandatos e ressaltou que mesmo sendo empresário está na política por vocação. “Sempre prezei por representar à altura a população”, disse.
Ele é presidente estadual do PTB e na última hora mudou de grupo político inconformado com a formação da Chapa proporcional. Sua saída chegou a ser apontada pelo candidato Carlos Amastha como um dos motivos para a desistência relâmpago dele.
Sobre o episódio José Geraldo disse: “Respeito, admiro e continuo tendo respeito por ele”, disse o vice sobre o rompimento com o ex-prefeito da capital de quem era amigo pessoal e já foi secretário na prefeitura de Palmas.
Sobre a campanha, José Geraldo já está andando pelo Estado ao lado de Márlon Reis e totalmente inteirado do projeto.”Vamos trabalhar o Estado por inteiro, de norte a sul, faremos uma campanha propositiva e um plano de governo construído a quatro mãos”, disse.
O grupo sai na frente no corpo a corpo e já terá final de semana com agenda lotada passando por pelo menos seis municípios, conforme a Gazeta mostrou ontem em primeira mão.