Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O candidato do PR ao governo do Tocantins, Vicentinho Alves tenta desconstruir o discurso da estabilidade defendido pelo opositor, Mauro Carlesse.

Em vídeo na sua página ele afirma que estabilidade é manter tudo como está. “Eu quero dizer e alertar quando vejo falar em estabilidade. O que é estabilidade? É deixar como está. Você acha que deve deixar a saúde como está? Você acha que o Igeprev, que quebraram com R$ 356 milhões dos servidores. A estabilidade que tão aí defendendo. Eu defendo o contrário”, afirmou.

Vicentinho destaca que quer reorganizar o Estado. “É para organizar, pegar o CRP que o Estado não tem. Se você puxar as certidões do Estado, ele tem oito com restrições. Inadimplente total, instabilidade com relação aos empréstimos consignados, descontaram dos servidores e não repassaram aos bancos. Sabem quanto está esse rombo? R$ 188 milhões. É para essa estabilidade? Desordem? Ou para melhorar?”, disse.

“Tá na hora população efetivamente analisar tudo isso que tá ai de ruim no Estado. Se você for lá no seu ato cívico de votar, você não tem condição de virar esse quadro”, finalizou.