Equipe Gazeta do Cerrado

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra dois times brigando durante uma partida de futsal no ginásio Getúlio Rabelo, em Colinas do Tocantins. A gravação mostra os jogadores agredindo uns aos outros.

Em um determinado ponto do vídeo um dos atletas que já estava sem camisa leva uma voadora na parte de trás da cabeça do jogador do time adversário.

Segundo informações, o jogador sem camisa é goleiro do time de uma cidade do interior, que deu uma entrada desleal em um jogador adversário e acabou sendo expulso, o que causou um desentendimento com o árbitro da partida, e discutiu com o técnico do time adversário. Após isso, ele teria retornado e deferido um soco no técnico, o que causou revolta nos jogadores que partiram para cima dele.

Assista ao vídeo:

O que diz a Prefeitura de Colinas

Em nota, a Prefeitura Municipal de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, questionada sobre as agressões físicas ocorridas em uma partida do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Municipal Getúlio Rabelo, na terça-feira, 22, e publicadas nas redes sociais, esclarece que:  a ocorrência já foi devidamente registrada e segue sendo investigada pelas autoridades competentes, os atletas envolvidos já foram identificados e serão punidos com a exclusão da competição.

A gestão ainda afirma que a Administração Pública Municipal, representada pelo prefeito Josemar Carlos Casarin – Dr. Ksarin, repudia qualquer ato de violência, tendo em vista que sempre concentrou todos os esforços, a fim de manter a paz e a segurança sempre em primeiro lugar.