Confusão em tabacaria em Araguaína – Foto – Reprodução
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Um policial militar de 47 anos, que estava de folga foi baleado baleado na cabeça, em Araguaína, norte do Tocantins, nesta segunda-feira, 12, durante uma confusão na frente de uma tabacaria. O crime aconteceu na Avenida 1º de Janeiro, no bairro São João
Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a toda a briga começa. O policial que está de vermelho, chega, faz uma parada e começa a discutir com alguns homens que já estavam conversando no local.
Em um certo momento, um jovem de 28 anos, que foi preso também nesta segunda-feira, chegou, foi pra cima do policial, pegou sua arma, e atirou em sua cabeça. Após o crime, ele fugiu com a arma. Três tiros foram disparados.
O policial foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína onde foi atendido por uma equipe médica. Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo, passou por uma cirurgia e não corre o risco de morrer.
Já o jovem preso pelo crime, foi encontrado em um hotel no setor Rodoviário com a arma que roubou do policial.
Ele foi localizado após deixar e ir buscar uma motocicleta com os pneus furados num posto de combustível e seguir para o hotel onde estava com uma mulher.