Caso aconteceu na Avenida Tocantins em Taquaralto – Foto – Divulgação
Um homem que tentou assaltar uma joalheria na tarde desta quarta-feira (4) em Taquaralto, não esperava que o próprio dono do local iria impedir o crime. Mesmo com o suspeito armado, o comerciante partiu para cima do assaltante e os dois se feriram na ação.
O caso aconteceu na Avenida Tocantins e segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, identificado como Miler Nunes Barbosa, de 29 anos, entrou sozinho na loja querendo vender um anel de ouro. Quando o proprietário da joalheria, Ideacles Oliveira, disse que tinha interesse, o homem sacou um revólver com cinco munições e anunciou o assalto.
Nesse momento, Ideacles tentou impedi-lo e entrou em luta corporal com o suspeito. Eles quebraram vidraças durante a briga e foram parar no meio da avenida. O dono da loja teria atingido a cabeça do assaltante com um vidro.
Com ajuda de pessoas que passavam no local, o suspeito acabou imobilizado até a chegada da PM. Mas os dois estavam sangrando por causa de cortes feitos pelos vidros da loja.
O dono da loja sofreu ferimentos nos braços e o suspeito do assalto estava com um forte sangramento na cabeça e em outras partes do corpo.
Mesmo ferido, a vítima conversou com a equipe da TV Anhanguera e contou como foi a abordagem. “Ele me mandou deitar no chão e pediu para meu colega pegar o ouro. Só que eu não tenho ouro aqui. Para enganar ele, eu disse para meu funcionário encher uma sacola, que ele deu, mas que na verdade é folheado”, contou Ideacles, explicando que logo depois começou a briga.
Os militares apreenderam a arma e tanto vítima quanto suspeito foram levados para a UPA Sul para receberem atendimento médico.
Depois disso, a PM informou que o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Taquaralto. Miler tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal.
Veja o vídeo
Fonte – G1 Tocantins
Vídeo – Amigo Quarteirão