A família da tesoureira do Banco Sicredi foi feita refém durante um assalto na agência de Araguatins, região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 9. Segundo as informações da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa da funcionária ainda na quarta-feira, 8, e os criminosos colocaram explosivos na cintura do marido dela para que a polícia não fosse chamada. O filho dela que é criança, também foi ameaçado.

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram o momento em que políciais chegam na agência para impedir que o assalto aconteça. Mas ao chegarem no local, os ladrões já haviam fugido.

Tanto a PM quanto a Polícia Civil participam da ação em busca dos criminosos que saíram do local levando uma quantia ainda não informada.

A Polícia Militar informou que foi chamada pela agência Nacional do Sicredi e outros trabalhadores da agência foram feitos de reféns antes a abertura do banco. O assalto deixou moradores da cidade assustados.

Polícias Militares e Civis bloquearam a principal avenida da cidade e continuam as digilências em busca dos criminosos.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796