Vítima morreu a tiros – Foto – Reprodução
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Um jovem de 24 anos, ainda não identificado, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 5, próximo ao Instituto Terras do Tocantins (Itertins), na 302 Norte.
Segundo as informações da Polícia Militar (PMTO), a esposa da vítima relatou que teria acontecido uma discussão entre seu marido e o motorista do carro. Nesse momento, o autor dos disparos foi até seu carro, pegou uma arma e efetuou disparos.
A vítima também foi atingida de raspão no braço e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em uma gravação encaminhada à Gazeta do Cerrado, um homem relata que houve uma briga de trânsito. A moto teria colidido no carro e em seguida, teria começado a discussão.
“A moto bateu no prisma. Aí o cara da moto desceu, bateu no cara do prisma, o cara do prisma foi lá, pegou a pistola… matou o motociclista”.
Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria Estadual de Segurança (SSP-TO).
Em nota o órgão disse que um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 5, em Palmas. Sua companheira também foi alvejada, mas sobreviveu.
Equipes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já estão investigando o caso.
Após os procedimentos, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necrópsia.