Neste domingo, 20, o deputado Vilmar esteve presente na manifestação de produtores rurais da região conhecida como Saló, que reivindicam a pavimentação da TO-446. O trecho, de mais de 70 quilômetros, liga Miranorte a Abreulândia. A região tem tido exponencial crescimento com a produção de grãos.

Vilmar parabenizou a iniciativa do movimento em nome da produtora Giselda e família e destacou que movimentos legítimos como este têm êxito a partir da organização e da união.

“Tenho certeza que esse movimento irá sensibilizar o governador, pois ele tem sido muito coerente em seus compromissos. E essa região, por sua importância, crescimento e desenvolvimento, merece atenção para que possa transportar seus produtos com segurança e condições adequadas”, pontuou Vilmar, parabenizando o grupo que tem apoiadores também de municípios vizinhos a exemplo de Divinópolis, Dois Irmãos e Miracema.

Vilmar esteve no movimento acompanhado do vice-prefeito de Miracema Aprijo Ribeiro e do vereador Cabo Agenor. Antes da presença na manifestação, eles prestigiaram o culto em celebração aos 80 anos do senhor Artur Macedo, conhecido como cidadão. A família mora na zona rural de Miracema.

Fotos: Cid Voz
Texto: Cristiane Lima