Dois assassinatos foram registrados em Colinas do Tocantins, região norte do Estado. De acordo com as informações da Polícia Civil, o primeiro crime aconteceu em um bar da cidade, quando o adolescente Gustavo Rodrigues da Silva de 14 anos foi assassinado na frente da família. Um dos tiros atingiu a mãe da vítima.
Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas nesta segunda-feira, 13, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, isso porque de acordo com a polícia, o menor mantinha um suposto relacionamento com a esposa do principal suspeito que não teve a identidade revelada.
Gustavo e a mãe tiveram de ser encaminhados para o Hospital Municipal de Colinas, mas o menor que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, morreu assim que chegou à unidade de saúde.
O assassinato do guarda, Gercy Avelino Vieira, de 79 anos também deixou a população assustada. Caso foi registrado no mesmo dia. Segundo as informações, o idoso foi atingido com golpes de faca e a suspeita é de que tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.
O idoso foi morto porque teria reagido a um assalto na rua da Paz, centro de Colinas do Tocantins. A polícia informou que ambos os crimes, não possuem ligação. O idoso também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Nenhum suspeito ainda foi preso pela polícia.