Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após serem baleadas por criminosos que esperaram as vítimas descerem de um ônibus coletivo em Araguaína, região norte do Tocantins. Entre os baleados estão um jovem de 18 anos e duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os criminosos perseguiram as vítimas e fizeram os disparos.

A polícia disse ainda que não sabe o que motivou o crime, mas pode estar ligado a um possível acerto de contas. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 23h no setor Universitário. Uma quarta pessoa também ficou ferida ao ser atingida de raspão na cabeça, isso porque os jovens correram para o quintal da casa do morador.

O jovem foi atingido na mão e na perna, a adolescente de 16 anos nas nádegas e a de 14 anos no tórax. As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional da cidade.

 

Após realizarem a busca pelos suspeitos, ninguém foi encontrado e o caso foi repassado para a Polícia Civil, que cuidará as investigações.