No Banner to display

Violência no trânsito: Pelo menos cinco acidentes são registrados em rodovias do TO no fim de semana

Por Gazeta do Cerrado | 11/01/2021

Última atualização em 11/01/2021 12:37

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Divulgação Corpo de Bombeiros do Tocantins

Uma série de acidentes de trânsito ocorreu final de semana em Palmas e em outras localidades, necessitando da intervenção do Corpo de Bombeiros Militar, como apoio às vítimas. As características das ocorrências são variadas, tendo o envolvimento de carros de passeios, moto e caminhão.

Em Palmas, no início da tarde deste domingo, 10, um veículo Corsa capotou na TO – 020, quando seguia em direção a Aparecida do Rio Negro. Segundo informações apuradas, o veículo trafegava bem antes do Bar do Machado quando o motorista Naldir Coelho de Araújo, 56 anos, teria perdido o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista.

A esposa de Naldir também estava no carro e teve escoriações no ombro direito, além de relatar dores na coluna lombar. Ambos foram conduzidos para o Hospital Geral de Palmas.

Divulgação Corpo de Bombeiros do Tocantins

Na Avenida Palmas/Brasil Norte, também na capital, uma motocicleta bateu na traseira de um veículo, por volta das 19h deste domingo. Ambos contornavam a rotatória da Avenida LO-14 com a NS-08. Com a queda, a passageira que estava na garupa da moto teve ferimento no ombro. A vítima tem 16 anos e foi levada para o HGP. Os demais envolvidos não precisaram de atendimento.

Divulgação Corpo de Bombeiros do Tocantins

Interior

Em Porto Nacional, sede da 5ª Companhia de Bombeiros Militar, uma colisão entre moto e caminhão foi registrada no Setor Imperial. Era por volta das 17h40, do sábado, 09, quando os socorristas foram acionados e em seguida atenderam a vítima. João Gilberto Alves dos Anjos estava inconsciente e com ferimentos no fêmur e braço esquerdo.

João Gilberto foi imobilizado e levado para o hospital, mas no meio do caminho teve parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado pelos bombeiros militares que faziam o resgate. O rapaz ficou sob os cuidados médicos.

Mais tarde, por volta da meia noite, no trevo da cidade de Fátima com a BR – 153, os socorristas foram acionados para outro atendimento envolvendo caminhão pesado e carro de passeio. Desta vez, porém, a vítima estava em óbito e preso às ferragens. O homem de 69 anos foi identificado como Marco Antônio de Brito e conduzia um Fiat Pálio.

Divulgação Corpo de Bombeiros do Tocantins

O motorista do caminhão, que não foi identificado na ocorrência, relatou que seguia pela BR-153 em direção a Gurupi, quando o carro de passeio entrou na pista repentinamente, colidindo com o veículo pesado.

Na região de Paraíso do Tocantins, ainda na BR – 153, mais uma vítima de acidente de trânsito precisou ser encaminhada para o pronto-socorro. A ocorrência foi às 14h, no sábado, envolvendo uma pick up Hilux e uma Fiat Strada.

Quando a equipe de bombeiros militares chegou ao local do acidente, identificou Antônio Vieira de Paula, a vítima, fora do veículo, consciente e com corte na região frontal da cabeça. Antônio reclamava de dores no peito, foi imobilizado e levado para o pronto-socorro.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]