O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no sábado (26). Desde domingo (27), estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Alan Barbiero (Pode): Agenda começa 7h30 em um café da manhã em uma empresa. Às 8h30 visita ao comércio da LO-27, depois, às 10h30, faz visita à Praia do Caju. Ao meio-dia terá um almoço com eleitores da 307 Norte. Durante a tarde, a partir das 14h, grava programas de rádio e TV. Às 18h30 terá reunião com eleitores do Santa Bárbara, às 20h a reunião é no Lago Sul e às 21h30 é com eleitores na 1002 Sul.
Barison (Republicanos): Não enviou agenda.
Cinthia Ribeiro (PSDB): Terá reuniões de campanha durante a manhã e a tarde.
Dr. Joaquim Rocha (PMB): Não enviou agenda.
Eli Borges (Solidariedade): Não enviou agenda.

Marcelo Lelis (PV): Às 8h responde mensagens de eleitores nas redes sociais. A partir das 11h grava programa eleitoral. Às 13h fará lives pelas redes sociais. Às 15h terá uma reunião com a Federação das Associações Comunitárias de Moradores do Tocantins. Depois faz visita a eleitores às 16h. Ás 17h participa de reunião na casa de eleitores. Mais tarde, às 19h e às 20h, terá uma reunião com candidato a vereador. Às 20h30 fará outra live nas redes sociais e encerra a agenda às 21h com uma reunião com candidato a vereador.
Max Dornellys (PTC): Candidato faz caminhada pela Avenida Tocantins, em Taquaralto, às 08h. Terá reunião interna com líderes às 14h. Finaliza a agenda às 19h com visita a uma igreja no Aureny I.
Professor Bazzoli (PSOL): Não enviou agenda.
Professor Júnior Geo (PROS): Começa a agenda 7h com visitas a apoiadores na região sul. Às 9h visita o sindicato da Guarda Municipal. Às 10h30 faz visitas em comércios de Taquaruçu. No período da tarde, às 15h, fará reunião com apoiadores no setor Maria Rosa. Visira a feira no Aureny I às 19h e por fim às 20h30, terá uma reunião com apoiadores na região sul.
Tiago Amastha Andrino (PSB): Faz visitas aos comércios em Taquaralto às 8h. Depois, ao meio-dia, se reúne com lideranças no Jardim Taquari. Às 13h faz gravação de programa eleitoral. E a parte de 20h se reunirá com lideranças no Aureny III.

Vanda Monteiro (PSL): a agenda começa às 7h com reunião com empresários da Região sul. Grava programa eleitoral a partir das 10h. Mais tarde, a partir das 19h, terá reunião com outros candidatos da coligação na região norte da cidade.
Vilela do PT (PT): Às 8h particia de encontro de mulheres da Reunião Sul. Durante a tarde, às 16h, cumpre agenda em Novo Acordo com candidato a prefeito da cidade.. Às 19h30 participa de reunião da majoritária na região norte.