Equipe Gazeta do Cerrado

O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Lizarda Everaldo Torres, de 52 anos, é a terceira vítima fatal da Covid-19 em Palmas. Ele faleceu no início da noite desta terça-feira, 12, e estava internado desde domingo, 10, em um hospital particular da Capital. Em nota, a Prefeitura de Lizarda lamentou a morte do ex-vice-prefeito e decretou luto oficial de três dias.

Eduardo Gomes lamenta

Amigo pessoa de Everaldo, o senador Eduardo Gomes lamentou a morte do ex-vereador. “Era uma boa alma que gostava de política”, disse. Gomes afirmou que Everaldo também influenciava muito na política da capital e que é uma pessoa que deixa legado importante também como ser humano.

O vice governador Wanderlei Barbosa também lamentou a morte do líder:

Nota Wanderlei Barbosa

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do amigo e ex-vereador de Lizarda, Everaldo Torres, ocorrida na tarde dessa terça-feira, 12.

Everaldo exerceu o cargo de vereador por três mandatos e foi vice-prefeito por duas vezes. A sua trajetória na cidade foi marcada pelo esforço e pela dedicação nos serviços prestados à população de Lizarda. Ele sempre se destacou pelo seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública.

Everaldo Torres nos deixou, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares. Neste momento de dor e pesar externo a minha solidariedade, em especial a sua esposa e seus quatro filhos pedindo a Deus que conforte a todos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

#SóNaGazeta
#Coronavírus
#Tocantins