Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
O ciúmes é um sentimento possessivo e que destrói não apenas relações, mas também vidas, principalmente as de mulheres.
O ciumento acredita que a pessoa que está se relacionando seja afetivamente, ou outros tipos de relação é de sua posse, ou seja, sua e de mais ninguém. Não é pra ser assim! Ou pelo menos não deveria ser.
Já dizia o ditado “Ciúmes é posse e posse machuca!”.
Infelizmente a vida de mais uma mulher foi tirada pelo ex-marido nesta terça-feira, 22, em Abreulândia, região central do Tocantins.
A vítima é Maria Madalena Pinheiro Alves, de 53 anos. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito disse na hora na prisão que comprou a arma usada no crime por R$ 3 mil. Ele teria ainda comprado a arma em Paraíso do Tocantins um dia antes do feminicídio
O crime aconteceu depois que Maria Madalena aceitou o convite do ex-marido para discutir a separação de bens, já que não estavam juntos mais há cerca de um ano.
O suspeito que não teve o nome divulgado disse que atraiu Maria até onde ele estava dizendo que entregaria cerca de R$ 1.5 mil. A PM disse que o homem relatou também que ambos teriam mantido relações sexuais. Ainda conforme a PM, nesse momento o homem pegou a arma e apontou para a vítima.
Maria ainda tentou se defender. Agarrou a arma, mas foi atingida por três disparos.
A Gazeta do Cerrado do Cerrado entrou em contato novamente com a PM perguntando se houve um estupro já que a vítima tentou fugir do local antes de ser atingida.
Populares socorreram a vítima e a levaram para uma Unidade de Saúde e por conta dos ferimentos foi encaminhada para um hospital em Divinópolis e não resistiu.
O ex-marido de Maria foi preso em flagrante com a arma que usou para cometer o crime.
O corpo de Maria Madalena já foi liberado do IML de Palmas para familiares nesta quarta-feira, 23.