Equipe Gazeta do Cerrado

Os corpos de Cleonice Pereira Barros de 40 anos, de seu filho, Mateus Pereira Barros, de 19 anos e Marcos Antônio Ferreira Batista, de 19 anos, estão sendo velados nesta sexta-feira, 14, em Cristalândia, oeste do Tocantins.

As vítimas morreram durante um acidente na BR-153, em Talismã, região sul do Tocantins, nesta quinta-feira, 23. Os corpos ficaram presos às ferragens e tiveram de ser resgatados, após um caminhão esmagar o veículo no qual eles estavam.

Cleonice e Mateus eram mãe e filho e dentro do carro, estava também, Marcos Antônio, amigo de uma das vítimas.

Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Entenda o caso

Um grave acidente registrado na BR-153 nesta quinta-feira, 23, em Talismã, região sul do Tocantins, deixou três pessoas mortas. Segundo as informações da Defesa Civil da cidade, um carro de passeio bateu de frente com um caminhão carregado com canos.

As vítimas foram identificadas como Cleonice Pereira Barros, de 40 anos; Marcos Antônio Ferreira Batista e Mateus Pereira Barros, os dois de 19 anos. As primeiras informações indicam que eles são da mesma família, mas não foi confirmado o grau de parentesco deles.

A colisão foi registrada no km 799 da rodovia por volta das 7h50 desta manhã. As três vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Gurupi.

Ainda conforme a Defesa Civil de Talismã, o carro de passeio teria invadido a contramão ao realizar uma suposta ultrapassagem, mas apenas um laudo vai indicar de fato o que aconteceu.

O carro de passeio foi esmagado pelo caminhão. A Polícia Militar (PM), está no local para controlar o trânsito e o trecho está parcialmente interditado. O condutor do outro veículo não sofreu nenhum ferimento e aguardou a chegada a polícia.