Os mortos na tragédia com o avião do Palmas Futebol e Regatas foram homenageados no final da tarde desta segunda-feira (25) no Centro de Treinamento do time, no Plano Diretor Sul da capital. Amigos e familiares se reuniram no local e compartilharam lembranças sobre as vítimas. Houve ainda momentos de reflexão.
Alunos da Escola de Música da Guarda Metropolitana de Palmas entoaram algumas canções e emocionaram os presentes. O Palmas providenciou ainda banners com fotos das vítimas.
A homenagem foi transmitida pelas redes sociais e torcedores de outros times brasileiros assistiram e também prestaram solidariedade ao Palmas virtualmente.
Investigação
Investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) estiveram, na manhã desta segunda-feira (25), no local da queda do avião que transportava parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas.
O Seripa VI é o órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), localizado em Brasília (DF) e ligado a Força Área Brasileira (FAB).
Todo o trabalho dos investigadores nos destroços do avião durou aproximadamente três horas. Agentes da Polícia Federal do Tocantins também estiveram no local da queda durante a manhã. O laudo com as possíveis causas do acidente ainda não tem prazo para sair.