A Polícia Militar aprendeu, na manhã desse domingo, 31, no setor São Miguel em Araguaína, um som automotivo em um GM/CORSA de propriedade de um homem, 40 anos. Segundo as vítimas o som alto incomodou vizinhança durante toda noite acompanhado de “gritos”, algazarra e consumo bebidas alcoólicas.
Após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até a localidade e constataram a veracidade dos fatos e a contravenção penal. O proprietário do veículo teve seu equipamento sonoro veicular: um aparelho toca CD de marca Pioneer, cor preta; uma caixa amplificadora sem marca, cor preta com detalhes amarelo, um Power System e 01 pendrive scandisk de cor preta, apreendido.
O homem e a aparelhagem de som automotivo foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.
Ainda em Araguaína
A Polícia Militar aprendeu, na noite desse domingo, 31, no setor Vila Ribeiro em Araguaína, um som automotivo em um GM/CELTA de propriedade de um homem, 28 anos. Segundo as vítimas o som alto perturbava muito os moradores que residem próximo a residência do homem.
Após serem acionados via 190, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade e constataram a contravenção penal. O proprietário do veículo teve seu equipamento sonoro veicular: uma caixa de som (caixote) com duas Twit, duas cornetas e dois autofalantes, apreendido.
O homem e a aparelhagem de som automotivo foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.
Fonte e Fotos:Ascom 2º BPM
#SóNaGazeta
#PerturbaçãoSossego
#Apreensão