De iniciativa da Relações Públicas e Empreendedora Social LiLi Bezerra, e um grupo de voluntários  deram exemplo de solidariedade nesta quarta – feira 23, em Palmas.

Eles se reuniram para oferecer um ceia de Natal para moradores de rua, que fica no centro da capital.

Várias pessoas participaram  do jantar, houve   distribuição de panetones, kit higiênicos, lençóis, roupas, chocolates La Paglia, entre outros presentes e orações.

A ideia surgiu da Relações Públicas LiLi Bezerra, que há vários anos desenvolve trabalhos sociais na capital e alguns já tiveram reconhecimento nacional, como exemplo o trabalho filantrópico desenvolvido para pessoas portadoras de câncer.

Foto: Ceia de Natal a moradores de rua – Foto: Lili Bezerra

Ações

O Projeto Promoção do Sentimento faz campanha o ano inteiro ajuda muitas famílias carentes, mães portadoras de Hiv, crianças com câncer, idosos e conta com ajuda de todos.

O projeto Promova Sentimento e o projeto Linha do Amor entrega toquinhas em várias oncologias de Hospitais do Brasil, como Inca no Rio de Janeiro, Hospital Araujo Jorge em Goiânia, Hospital de Barretos e HGP Hospital Geral de Palmas.

Na pandemia ela ajuda mais de 500 famílias carentes mensalmente, com cestas básicas, kit higiênicos e produtos de limpeza.

Quem puder ajudar, segue contato 63.98414.5222 sigam @promovasentimento Facebook: Promova Sentimento com LiLi Bezerra Tocantins Brasil.

Lili Bezerra

Biografia

LiLi Bezerra nasceu em Goiânia, abandonada pelos pais  com quase dois anos de idade em Goiás ainda criança é filha de adoção,  morou parte de sua infância em Colinas com seus pais adotivos, Chegou a Palmas em 1990. É Publicitária, Influenciadora Digital, formada em Relações Públicas e casada com empresário Artur Monici. Começou sua carreira com produção de grandes shows em Palmas pela LiLi Bezerra Produções, quando surgiu o interesse em reverter parte dos seus eventos para entidades sociais, como a APAE. LiLi é Fundadora do projeto “Promova  Sentimento” que ajuda crianças com câncer e outras patologias que recebem a visita de voluntários que os visitam e levam brincadeiras lúdicas e os presenteiam com tabletes e celulares.