Pref Palmas 16/10/20

Wagner anuncia ampliação do maior cartão postal de Araguaína se for eleito

Por Gazeta do Cerrado | 17/10/2020

Última atualização em 17/10/2020 15:00

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), da coligação A Transformação Continua, afirmou que ampliará a Avenida Via Lago em Araguaína. A obra no maior cartão postal da cidade prevê que a avenida chegará à Avenida Independência, detrás do Centro Universitário Unitpac, margeando o lago, conforme explicou Wagner durante seu quinto programa eleitoral gratuito de TV exibido quinta-feira à noite, 15, e sexta-feira, 16, à tarde.

“Dá pra ver que a gente pode sonhar e realizar, o meu sonho, o meu compromisso é fazer com que essa obra chegue no fundo do Unitpac. É uma vontade pessoal que eu tenho, é um desejo que eu tenho no meu coração. E vamos realizar”, assegurou Wagner.

O candidato ainda contou sobre a ideia de criação da Avenida Via Lago. “Quando iniciamos o governo, o Dimas dizia que o lago era para poucas pessoas. E muitos engenheiros diziam que a obra era loucura do Ronaldo. E a cada viagem que ele ia a Brasília, ele conseguia uma etapa da obra e ela ia aparecendo”, explicou.

Via Lago
A obra nessa nova etapa vai contar com os serviços de urbanização como calçadas, calçadão, pistas, entre outros. A Via Lago começa na foz do Córrego Neblina (no cruzamento com a Avenida Filadélfia) seguindo pelos setores Jardim das Mansões, Jardim do Lago, Lago Azul, Parque do Lago e Cidade Nova. A via é um ponto de turismo e lazer para a comunidade.

Atualmente, há quatro quilômetros de calçadas com acessibilidade no local, com implantação do piso tátil e também haverá a instalação de sinalização, lombofaixas e guarda-corpo de proteção no calçadão.
A avenida conta com luminárias de LED com rede subterrânea, pistas duplas, ciclovias, áreas verdes, guarda-corpos e um calçadão com grafismos inspirados nos povos indígenas, especialmente os Karajá. A ideia foi do prefeito Ronaldo Dimas devido ao contexto regional e cultural da obra e para fazer uma homenagem aos primeiros habitantes da região.

Assista ao programa na íntegra pelo link https://bit.ly/3lVZpxQ

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br