Posse do prefeito Wagner Rodrigues – Foto: Marcos Sandes

Maju Cotrim

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta sobre as eleições de 2022 no Tocantins. Ele, que foi eleito com apoio de Ronaldo Dimas, amplia cada vez mais suas expectativas para que o aliado dispute o governo no próximo ano.

“O Ronaldo começou andar, é um cedo que não está cedo porque o Estado é grande… Para as pessoas de todo o Estado e segmentos o Ronaldo é sem sombras de dúvidas o nome mais preparado e mais aceito pela classe industrial e empresarial”, contou.

Ele disse que tem recebido manifestações positivas sobre Dimas em várias partes do Estado: “Na linha técnica Ronaldo é o mais preparado”, disse.

Wagner diz esperar numa união em torno de Dimas e inclusive que o senador Eduardo Gomes, nome desejado por prefeitos e líderes, o apoie já que são aliados de primeira hora.

Na base do governo, na opinião de Wagner ainda não haveria uma definição sobre quem desponta para ser o candidato de Mauro Carlesse. “Vejo que há uma divisão entre Antônio Andrade e Wanderlei Barbosa… é preciso aguardar a opinião pública”, comentou.