No Banner to display

Wanderlei diz que debate sobre eleições de 2022 é precoce: “não estamos discutindo esse assunto”

Por Maju Cotrim | 31/07/2020

Última atualização em 31/07/2020 09:34

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Diante de comentários e especulações levantadas recentemente nos bastidores da política tocantinense quanto as eleições de 2022, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, (sem partido), esclareceu que sua preocupação no momento não é o processo eleitoral e, sim a atual situação que o Tocantins e o Brasil passam acometidos com a pandemia causada pela Covid-19.

Wanderlei Barbosa disse que o atual momento não é para tratar extemporaneamente das eleições de 2022 e que o assunto será discutido em seu momento oportuno. Ressaltou que nunca discutiu o processo eleitoral para escolha do próximo governador e alertou que qualquer notícia sobre o assunto que envolva seu nome não partiu de declarações dadas por ele.

Wandelei Barbosa explicou que lhe causou surpresa o que foi noticiado sobre as eleições de 2022, fato que ele classificou como um debate precoce, ou seja o vice-governador elencou que faltam mais de dois anos para o processo eleitoral e o seu debate neste momento é inoportuno , que veio somente para causar instabilidade, tanto no Governo, quanto no grupo de apoio ao Governador. “O momento não é para tratar de eleição de 2022, o Tocantins e o Brasil enfrentam uma pandemia, nós temos que nos debruçar sobre isso e não tratar de eleição de maneira extemporânea, não estamos discutindo este assunto, que será tratado no momento certo, não agora”, afirmou.

O vice-governador ressaltou que a sua prioridade, assim como a do Governo do Estado, é a saúde da população do Tocantins, para conter ao máximo a pandemia causada pelo coronavírus. E também o engajamento da garantia econômica e bem estar da população.

Wanderlei Barbosa reforçou ao Tocantins sobre os cuidados recomendados pela OMS contra a Covid-19, e pede as pessoas que evitem aglomerações, lavem as mãos frequentemente, usem álcool e mantenham o distanciamento.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]