A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, efetuou na tarde desta segunda-feira (22), na capital, a prisão de um homem de iniciais W.P.F, de 22 anos. Ele possui condenação transitada em julgado pela prática do crime de roubo e foi preso por policiais civis da 5ª DPC, em razão de cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Marivan da Silva Sousa, os policiais civis da unidade realizavam diligências, no Setor Santa Fé, na região Sul da capital, quando se depararam com W.P.F em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo, que não portava nenhum tipo de documento, demonstrou bastante nervosismo e, desse modo, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, na região sul de Palmas.

Após levantamentos realizados nos sistemas de dados, os policiais civis descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor, oriundo da Comarca de Goiânia, em processo penal pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, o delegado deu cumprimento à ordem judicial, sendo que o indivíduo, após a realização dos procedimentos de praxe, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, cidade para onde deve ser recambiado em breve, a fim de que possa cumprir uma pena de sete anos e oito meses de prisão.

Fonte: Ascom SSP-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796